PREGAÇÃO SEM ORAÇÃO.


WESLEI ODAIR ORLANDI



Era uma sexta-feira à tarde e eu estava vasculhando minha Bíblia, meus rascunhos e até mesmo as páginas da internet em busca de um novo sermão para ministrar quando o Senhor soou o aviso em meu coração: “Que tal você passar um tempo comigo e deixar que o sermão flua naturalmente?” Creio que não fui o primeiro a viver essa situação estúpida, desnecessária e amadora. Mas é o que muitos fazem repetidas vezes. Insistimos em buscar nas anotações pessoais, nos livros e nos arquivos da memória o que está no céu, no coração de Deus, mergulhado em profundo mistério. Pregar nunca foi nem nunca será uma arte humana. Anunciar os oráculos de Deus é tarefa para quem anda com Deus. 

Busque de joelhos o que será dito em pé. Busque no secreto o que será anunciado em público. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comer peixe não basta.

GUIADOS PELA NUVEM

Sermão C.S. Lewis - "O peso de glória".