2009 - leituras que (timidamente) fiz até agora.

Weslei Odair Orlandi



Lamento a insanidade de não ter priorizado mais cada segundo de 2009. O ano já está nos seus finalmentes e eu ainda li tão pouco.


Preciso melhorar. Libertar-me da incompetência de administrar tão mau esses frágeis e ligeiros dias que me têm sido dados. Prometo arrojar-me mais. Viver mais. Ler mais. Descobrir e aventurar-me mais no mundo das ideias. Prometo ir para mais perto de Deus.


"Quem lê capta, ainda que em narrativas fictícias, a imensidão humana" - Ricardo Gondim.


Eis, o que li:



1. A cabana - William P. Young (Sextante)


2. A águia e a galinha - Leonardo Boff (Vozes)


3. A batalha de todo homem - Stephen Arterburn & Fred Stoeker (Mundo Cristão)


4. Tempus Fugit - Rubem Alves (Paulus)


5. Os miseráveis (vl.1) - Victor Hugo (Martins Fontes)


6. Decepcionado com Deus - Philip Yancey (Mundo Cristão)


7. Confissões de um pastor - Craig Groeschel (Mundo Cristão)


8. Direto ao ponto - Ricardo Gondim (Doxa)


9. Feridos em nome de Deus - Marilia de Camargo Cesar (Mundo Cristão)


10. Creio, mas tenho dúvidas - Ricardo Gondim (Ultimato)


11. Pensar é transgredir - Lya Luft (Record)




Estou lendo agora: Dom Casmurro - Machado de Assis.




Livros para terminar de ler antes que 2009 diga "adeus":


1. História dos Estados Unidos (em andamento - 50%)


2. Breve história do mundo (em andamento- 65%)


3. Neve (em andamento - 35%)


4. Os miseráveis, vl. 2 (em andamento - 20%)


5. Nossa igreja brasileira (em andamento - 20%)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comer peixe não basta.

GUIADOS PELA NUVEM

Sermão C.S. Lewis - "O peso de glória".