Jesus vem. Você vai?


Weslei Odair Orlandi

Acredite! Apesar das piadas que são feitas em torno do assunto bíblico sobre a segunda vinda de Jesus ao planeta Terra, a verdade única e irremediável é que Ele voltará sim, uma segunda vez. Agora, porém, não mais para manifestar-se como o Salvador, mas apenas para buscar aqueles que ouviram sua mensagem, creram nela e viveram em obediência à sua vontade.

Brevemente Jesus voltará. Quanto ao dia e a hora desse acontecimento nenhum de nós pode afirmar quando será. O que sabemos é que todas as evidências convergem para a aproximação velocíssima desse dia.

Sendo assim, compete perguntar-lhe o óbvio: Jesus vem. Você vai? Quando Ele finalmente se manifestar nas nuvens dos céus convidando para subir ao seu encontro os que foram fiéis a Ele, em qual dos grupos você estará? No daqueles que irão ao seu encontro ou no dos que terão que amargar a mais violenta decepção de suas vidas: a de não terem podido ir até Ele?

Prezado leitor, Deus não o quer, em absoluto, no grupo dos que ficarão. Na verdade Ele sequer deseja que um grupo assim exista. Seu mais sincero desejo é que todos os homens se salvem e que venham ao conhecimento da verdade capaz de livrá-los dessa sina cruel. O mesmo é verdade quanto a você: Deus o ama tanto que enviou seu Filho para morrer na cruz em seu lugar. Dessa forma, compete a você a simples decisão de tornar-se um discípulo Seu, andando em suas verdades, rendendo-se diariamente a Ele e abandonando o pecado, seu maior inimigo.

Dê atenção ao sussurro meigo e perseverante do Espírito que nesse exato momento o chama ao arrependimento. Arrependa-se e converta-se a Jesus, para que sejam apagados os seus pecados e venham assim tempos de refrigério na presença do Senhor, aqui, agora, e ao longo de toda a eternidade.

Que ao vir segunda vez, você, eu e todos os demais bilhões de seres humanos possamos ir ao seu encontro para com Ele vivermos eternamente felizes.

Comentários

Anônimo disse…
Amem!!!!! Eu estava falando sobre isso anteontem pra uma amiga que nao tinha ideia do que a palavra "arrebatamento" quer dizer... muita gente nao tem nocao de que isso vai acontecer! Como precisamos pregar sobre a primeira e tbm sobre a segunda vinda de Jesus!

Postagens mais visitadas deste blog

Comer peixe não basta.

GUIADOS PELA NUVEM

Sermão C.S. Lewis - "O peso de glória".