Jesus vem. Você vai?

on sábado, 27 de fevereiro de 2010


Weslei Odair Orlandi

Acredite! Apesar das piadas que são feitas em torno do assunto bíblico sobre a segunda vinda de Jesus ao planeta Terra, a verdade única e irremediável é que Ele voltará sim, uma segunda vez. Agora, porém, não mais para manifestar-se como o Salvador, mas apenas para buscar aqueles que ouviram sua mensagem, creram nela e viveram em obediência à sua vontade.

Brevemente Jesus voltará. Quanto ao dia e a hora desse acontecimento nenhum de nós pode afirmar quando será. O que sabemos é que todas as evidências convergem para a aproximação velocíssima desse dia.

Sendo assim, compete perguntar-lhe o óbvio: Jesus vem. Você vai? Quando Ele finalmente se manifestar nas nuvens dos céus convidando para subir ao seu encontro os que foram fiéis a Ele, em qual dos grupos você estará? No daqueles que irão ao seu encontro ou no dos que terão que amargar a mais violenta decepção de suas vidas: a de não terem podido ir até Ele?

Prezado leitor, Deus não o quer, em absoluto, no grupo dos que ficarão. Na verdade Ele sequer deseja que um grupo assim exista. Seu mais sincero desejo é que todos os homens se salvem e que venham ao conhecimento da verdade capaz de livrá-los dessa sina cruel. O mesmo é verdade quanto a você: Deus o ama tanto que enviou seu Filho para morrer na cruz em seu lugar. Dessa forma, compete a você a simples decisão de tornar-se um discípulo Seu, andando em suas verdades, rendendo-se diariamente a Ele e abandonando o pecado, seu maior inimigo.

Dê atenção ao sussurro meigo e perseverante do Espírito que nesse exato momento o chama ao arrependimento. Arrependa-se e converta-se a Jesus, para que sejam apagados os seus pecados e venham assim tempos de refrigério na presença do Senhor, aqui, agora, e ao longo de toda a eternidade.

Que ao vir segunda vez, você, eu e todos os demais bilhões de seres humanos possamos ir ao seu encontro para com Ele vivermos eternamente felizes.

1 comentários:

Ellen disse...

Amem!!!!! Eu estava falando sobre isso anteontem pra uma amiga que nao tinha ideia do que a palavra "arrebatamento" quer dizer... muita gente nao tem nocao de que isso vai acontecer! Como precisamos pregar sobre a primeira e tbm sobre a segunda vinda de Jesus!