Quase induzido!


"Quase induzido" a crer em Jesus!

"Quase induzido" a andar na luz!
Sonhas em replicar: "Quando tiver vagar,
Espero, então, chegar para Jesus".

"Quase induzido!" Oh, coração!
"Quase induzido!" Hoje há opção.
Hoje o bom Salvador, com voz de terno amor,
Convida o pecador; escuta e vem!

"Quase induzido!" Decide já!
"Quase induzido!" Tarde será!
"Quase" - não servirá; "Quase" - te perderá;
                                                            "Quase" te lançará na perdição!


                                                            Hinário Aleluia - hino 168
                                                            Autor: Peter Philip Bilhorn

Comentários

Joaz Orlandi disse…
Pra mim Deus é tudo, eu o agradeço todos os dias porque ele não tem me dado o que mereço, antes tem cuidado de mim de uma forma inexplicável, tem me mantido com vida, e ainda me deu a certeza de um dia ir morar com ele nos céus.

Postagens mais visitadas deste blog

Comer peixe não basta.

GUIADOS PELA NUVEM

Sermão C.S. Lewis - "O peso de glória".