PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.



Weslei Odair Orlandi



Antes de você prosseguir eu o advirto de que o conteúdo desse artigo é deplorável e verdadeiramente proibido para menores de 18 anos. Logo, se sua idade é incompatível a essa faixa etária: “NÃO PROSSIGA”.

(...)
Certo. Já que você está convencido de que pode ler o que está escrito abaixo, então, vamos lá!

(...)

Era uma vez, sentado à frente do computador, um leitor curioso, menor de 18 anos, que não agüentava ver diante de si  um aviso do tipo “proibido para menores de 18 anos”. Um dia, sem querer querendo, ele clicou certa página da internet cujo aviso era exatamente esse:“PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS”. Por um momento ele parou.
[??] 
Pensou em não avançar, olhou para os lados, pensou mais um pouquinho e então concluiu que já estava bastante crescido e ajuizado para ter de obedecer aquele aviso parado à sua frente, colocado ali se sabe lá por quem...
Antes, porém, pensou mais um pouco e, como não havia ninguém por perto... [enter] Entrou! O que viu a seguir não parecia ser tão proibido assim. Tratava-se de um texto escrito por certo pastor que, sabendo que o título “proibido para menores de 18 anos” chamaria a atenção de alguns curiosos resolveu testar a integridade deles. Assim, para sua decepção e raiva, viu que havia sido não só enganado como também reprovado no teste de caráter. Duplamente decepcionado ele decidiu sair daquela página, mas antes de fugir para sempre dali deparou-se com a seguinte advertência:

“... Denunciem a baixeza dessas coisas. É uma vergonha passar a vida fazendo tudo escondido, com medo de que alguém descubra. Deixem que essa escuridão repugnante enfrente a luz e descubram como serão atraentes à luz de Cristo.” (Efésios 5.11-13 – A mensagem)

Não gostou muito do que leu, mas como o texto lhe atingiu em cheio, desde então, prometeu para si mesmo e também para Deus que nunca mais navegaria em territórios proibidos. Foi assim que a sua vida mudou, melhorou e, bem... Daquele dia em diante ele nunca mais deixou que a curiosidade o vencesse tão facilmente.

Comentários

Ana Claudia disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ok, mas eu vou fazer 18 em outubro, então não foi tão mal assim (eu achou, rs), já me considero maior de idade, rs.
Pamela de Jesus disse…
o/ rs muito bom!

ja sou maior ein! o/

:)

Postagens mais visitadas deste blog

Comer peixe não basta.

GUIADOS PELA NUVEM

Sermão C.S. Lewis - "O peso de glória".