CINQUENTA TONS DE CINZA - E. L. JAMES

"Cinquenta tons de cinza" é o novo sucesso editorial que todo mundo está lendo. Desde que foi lançado nos EUA, em março deste ano, já vendeu mais de 10 milhões de exemplares em apenas 6 semanas. O sucesso da trilogia (os outros 2 volumes são: Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade) da escritora E.L. James se dá ao fato de que trata explicitamente de práticas sexuais nada ortodoxas (leia: sadomasoquistas). No Brasil a trilogia deverá ser lançada até o mês de agosto.

A escritora que não esperava tamanho sucesso atirou num esquilo e acertou num elefante. Claro, pois afinal de contas, é de sexo, volúpia e descrições detalhadas que o povo gosta!

Infelizmente este livro contribuirá para que mais pessoas se percam, mais pecados sejam praticados e centenas de dólares, euros, reais e outras moedas circulem em benefício da safadeza.

Sei que meu grito será minúsculo. Mas, ainda assim: "EU PROTESTO".

Não leia estes livros. Não gaste seu dinheiro à toa. Não ame e, principalmente, não se conforme com este mundo.

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam." - 1 Coríntios 10.23

"Não se associem com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Porque o que eles fazem em oculto, até dizê-lo é torpe." - Efésios 5.11-12.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comer peixe não basta.

GUIADOS PELA NUVEM

Sermão C.S. Lewis - "O peso de glória".